O Moreirense prepara a receção ao Sporting, na terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, com três baixas de peso e testes a três jogadores.
Aproveitando a paragem no campeonato da I Liga, em que o Moreirense ocupa o 13.º lugar, somente um abaixo do seu próximo adversário, o técnico Jorge Casquilha está a organizar a equipa e a testar novos jogadores.
A preparação para o encontro de 21 de outubro, conta, para já, com três contrariedades. Ao lesionado Castro (médio), junta-se Pintassilgo. De acordo com a assessoria de imprensa dos vimaranenses, "o médio fará amanhã [quinta-feira] uma ressonância ao joelho esquerdo".
O guarda-redes Ricardo Ribeiro está suspenso para o jogo da Taça de Portugal frente aos "leões", para cumprir castigo depois do vermelho direto visto na última jornada, frente ao Marítimo. Assim, o guardião «aproveita a paragem para fazer gestão de esforço».
Em Moreira de Cónegos, no treino de hoje, foram observados por Jorge Casquilha três jogadores franceses: Mamadou Doucouré (ponta-de-lança de 19 anos, do Lens), Stéphane Madeira (defesa-central, 22 anos, do Auxerre) e Mehdi Zendine Chekab (de 21 anos, do US Rungis)

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.