Após a goleada em Freamunde por 0-4, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, o técnico encarnado mostrou-se satisfeito com a exibição da sua equipa e com a coragem do Freamunde, que se despede da prova.
«Cumprimos a nossa obrigação contra uma equipa corajosa, que merecia um golo, mas o Benfica assumiu o jogo com muita seriedade e tornamos as coisas mais fáceis para nós. Não houve casos de arbitragem, e ainda bem. A Taça de Portugal é uma festa e foi isso que aconteceu», começou por dizer, esta quinta-feira, Jorge Jesus, em entrevista rápida à Sport Tv.
Tendo em conta o jogo da próxima semana em Moscovo, para a Liga dos Campeões, Jesus utilizou vários jogadores menos rodados .
«São jogadores que andam à procura do sue espaço. O Luisinho esteve melhor na segunda parte. O André [Gomes] já tinha feito um jogo na Escócia e sentia-se mais à vontade. Foi importante a entrada do André Gomes, acreditamos muito nele. Estes jogos são importantes para fazer crescer esses jogadores. Fazer crescer em competição a sério, por vezes, paga-se caro...», analisou o treinador dos encarnados.