O capitão de equipa do CCD Santa Eulália, Nélson, fez a antevisão do jogo da Taça de Portugal com FC Porto e deixou a garantia que abandonava o futebol caso o emblema da III divisão eliminasse o campeão nacional

«Já disse, se nós eliminássemos o FC Porto eu abandonava o futebol porque não há nada como sair em grande. Este envolvimento todo à volta do jogo é extasiante. Acho que a semana tem passado muito rápida porque tem havido muita envolvência à volta do jogo, Nó os mais experientes sentimos isso e por isso imagino os mais miúdos. Mas estamos tranquilos», começou por dizer o médio do CCD Santa Eulália.

Em relação ao jogo, Nélson reconhece que vai ser muito difícil contrariar o meio-campo do FC Porto mas tem a esperança de pedir a camisola a Lucho González, caso o argentino jogo em Vizela.

«Vai ser complicado porque eles andam muito no meio campo. Pode ser um dia mau para eles e um dia bom para nós mas um jogo de futebol é como o melão, só quando se abre é que se vê. Gostava de pedir a camisola ao Lucho. Se ele jogar provavelmente vou-lhe pedir a camisola», sentenciou o capitão de equipa do Santa Eulália.