Em conferência de imprensa no Estádio de Alvalade, Oceano Cruz fez questão de frisar que não está a prazo no Sporting e que é um «enorme prazer» treinar o clube de Alvalade. 

«Neste momento sou o treinador principal. Seja por uma semana, um mês ou um ano. Não estou a prazo. É um enorme prazer treinar o Sporting. O resto o futuro o dirá. Preocupo-me com o atual momento.», começou por dizer o técnico.

O Sporting atravessa, e não há forma de o negar, um período de indefinição. A verdade é que o técnico diz que os jogadores não se deixam afetar por isso e entram nesta Taça de Portugal diante do Moreirense com o objetivo de a vencer.

«O plantel não sentiu qualquer indefinição porque sabe que eu sou treinador principal. A obrigação de um clube grande passa sempre por chegar à final e ganhar, e a obrigação de amanhã (domingo) passa por passar a eliminatória e esperar pelos próximos confrontos», referiu, aproveitando para deixar ainda um apelo aos jogadores.

«Espero deles que mostrem tudo que têm, tudo o que sabem e deitem cá para fora o seu talento para que o Sporting entre numa onde de vitórias e alegrias», concluiu.

O jogo Moreirense - Sporting está marcado para este domingo, a partir das 20h15.