O presidente da SAD do Beira-Mar, Majid Pishyar, disse hoje que o plantel está "esperançado" para seguir em frente na Taça de Portugal de futebol, apesar da «derrota amarga» frente ao Olhanense (1-0) na I Liga.

«Todas as derrotas são amargas, mas a maneira como reagíamos, novamente com um homem a menos, deixa-nos, a mim e aos nossos adeptos, mais esperançados», afirmou Pishyar, em declarações ao sítio oficial do clube aveirense.

O investidor iraniano destacou o «desempenho animador de alguns jogadores», referindo-se de modo particular a Sasso, Joãozinho, Fleurival e Nildo e deixou um elogio ao desempenho da equipa em Olhão, sobretudo no segundo tempo.

«O que fizemos na segunda parte foi um bom sinal de que a equipa está motivada e preparada», frisou o líder da SAD, acrescentando que «os jogadores melhoram o desempenho quando o tempo está a esgotar-se e devem manter essa pressão positiva».

Em relação ao encontro da Taça de Portugal, frente ao Farense, da II divisão, Pishyar destacou que quer vencer, mas deixou aviso: «será emocionante e motivante para o nosso adversário, mas também que um jogo perigoso para nós».

Segundo o presidente, a receita para o sucesso passa por «determinação e seriedade», frisando que os atletas «não podem cair na tentação de facilitar só porque o Farense é de uma divisão inferior», uma vez que «há sempre surpresas na Taça».

A concluir, Majid Pishyar ressalvou que «as ambições no campeonato resultam de um projeto a longo prazo e todos os jogos são parte dessa ambição», pelo que a equipa precisa do «máximo de apoiantes possível para que sintam a ajuda do 12.º jogador».

O Beira-Mar é atualmente o último classificado da I Liga de futebol, com seis pontos.