O Moreirense está a recorrer a jogadores juniores para preparar a receção do Benfica, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol, devido a várias lesões no plantel.
O juniores Oliveira (defesa esquerdo) e Marco (extremo esquerdo) foram chamados ao treino de hoje pelo treinador dos minhotos, Jorge Casquilha, que tem vindo a lutar contra uma onda de lesões, das quais se destacam as do médio Pintassilgo e do avançado brasileiro André Luiz.
Além desta novidade, o Moreirense anunciou, no seu sítio oficial na Internet, que a afluência à bilheteira está a superar as expetativas, dando «indicações claras de que, a este ritmo, a lotação do estádio ficará rapidamente esgotada».
«Aliás, foi com esta indicação que decorreu a reunião com as forças de segurança», refere nota publicada pelos responsáveis do Moreirense, 15.º e penúltimo classificado da I Liga.
Depois de ter eliminado o Sporting (vitória caseira por 3-2), o clube de Moreira de Cónegos recebe na sexta-feira pelas 21 horas, o Benfica, atual líder da I Liga, a par do FC Porto.