O treinador do Olhanense disse hoje, na antevisão à deslocação de domingo ao terreno do Paços de Ferreira, na quarta eliminatória da Taça de Portugal, que os algarvios têm como primeiro objetivo chegar às meias-finais da prova.
«Este é um jogo 'mata-mata' e quem não o encara da melhor maneira vai estar fora da Taça de Portugal, que é uma competição em que queremos chegar o mais longe possível, e, para já, temos como primeiro objetivo, chegar às meias-finais», afirmou Sérgio Conceição.
Para o treinador dos algarvios, «todos os jogos são difíceis», mas mostrou-se convicto que o Olhanense vai fazer «tudo para ganhar e passar esta eliminatória».
A equipa de Olhão empatou (0-0) recentemente no terreno do Paços de Ferreira, para o campeonato, e Sérgio Conceição espera ver em campo «a mesma atitude, concentração e coesão defensiva» demonstradas nesse jogo.
«Também foi boa a nossa organização ofensiva, porque criámos lances de perigo, sempre à espreita de marcar golos, e tivemos oportunidades para isso», acrescentou, embora espere «um jogo diferente», pois «cada partida tem a sua história».
O técnico do Olhanense, a contas com várias lesões entre os seus defesas, vai ser obrigado a mexer novamente no setor defensivo.
«Tem que ser, isso já é um hábito. Mas, como já disse em outras ocasiões, confio nos meus jogadores e isso não vai servir de desculpa», frisou.
O jogo entre Paços de Ferreira e Olhanense, um dos quatro entre equipas da I Liga nesta eliminatória, realiza-se no domingo, no Estádio da Mata Real, às 15:00.
Lista de 18 jogadores convocados:
- Guarda-redes: Vladan e Gottardi.
- Defesas: João Aurélio, Manuel da Costa, Mexer, Marçal e Miguel Rodrigues.
- Médios: Mihelic, Claudemir, Jota, Isael e Revson.
- Avançados: Keita, Mário Rondón, Edgar Costa, Candeias, Diego Barcellos e Mateus.