Miguel Lourenço e Zé Pedro regressaram hoje aos convocados do Vitória de Setúbal para o jogo frente ao Vitória de Setúbal, da quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol, em Setúbal, do qual Amoreirinha ficou excluído.

Miguel Lourenço regressa aos convocados depois de cumprir castigo, tal como Zé Pedro, que também não integrou a convocatória para o jogo da I Liga com o Marítimo, mas por opção técnica.

Fora dos convocados para o jogo com o Guimarães ficou o defesa central Amoreirinha, também por opção, uma vez que o treinador José Mota já pode contar com o concurso do habitual titular Miguel Lourenço.

Na conferência de imprensa de antevisão do encontro, José Mota disse esperar um jogo muito disputado, em que haverá poucos espaços e muita concentração dos jogadores, porque se trata de «uma partida em que tudo se decide».

José Mota manifestou o desejo de vencer o Guimarães no que seria uma "desforra" pela derrota sofrida no jogo do campeonato com os vimaranenses, não por qualquer sentimento de vingança mas apenas porque o triunfo garantiria desde logo o apuramento dos sadinos para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Na terceira eliminatória da Taça de Portugal, a única em que já participaram equipas da I Liga, o Vitória de Setúbal venceu o Tondela, da II Divisão B, por 1-0.

Vitória de Setúbal e Vitória de Guimarães vão disputar o acesso aos oitavos de final da Taça de Portugal, no domingo, às 20:15, no Estádio do Bonfim, em Setúbal.

Lista dos 19 convocados:
- Guarda-redes: Kieszek e Caleb.
- Defesas: Ricardo Silva, Jorge Luiz, Miguel Lourenço, Pedro Queirós e Nélson Pedroso.
- Médios: Bruno Gallo, Zé Pedro, Bruno Turco, Bruno Amaro, Ney, Paulo Tavares.
- Avançados: Meyong, Cristiano, Pedro Santos, Miguel Pedro, Bruninho e Jorginho.