O Benfica vai conhecer o adversário nos oitavos de final da Taça de Portugal de futebol no domingo, quando o Desportivo das Aves receber o vencedor do encontro entre o Caldas e o Coimbrões, em jogo da quarta eliminatória.

Segundo o sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) na Internet, o vencedor da partida entre Caldas, da III Divisão, e Coimbrões, da II Divisão, agendada para quarta-feira, às 20h00, nas Caldas da Rainha, vai jogar na Vila das Aves, no domingo, às 15h00.

O vencedor do encontro entre os avenses, da II Liga, e o Caldas ou o Coimbrões, vai disputar o acesso aos quartos de final da Taça de Portugal no Estádio da Luz, frente ao Benfica, a data ainda a definir, acrescenta a FPF.

O organismo que tutela o futebol português marcou o jogo entre o Caldas e o Coimbrões, da terceira eliminatória da Taça de Portugal, para quarta-feira, às 20h00, no Campo da Mata, nas Caldas da Rainha, depois de o Operário ter renunciado ao recurso ao processo do Conselho de Disciplina (CD).

Este jogo está ainda por realizar na sequência de um recurso do Caldas sobre a utilização irregular do guarda-redes do Operário João Botelho, nesse encontro da segunda ronda, que a formação açoriana venceu por 3-1.