Após a vitória em Braga para a I Liga, alcançada nos últimos minutos do jogo, com os golos dos colombianos James e Jackson, o FC Porto regressa à capital minhota, desta vez num desafio para os oitavos de final da Taça de Portugal.
«Acredito num jogo complicado e de dificuldade elevada, onde todos sabemos que não há volta a dar. Uma vitória coloca-nos na próxima fase e uma derrota põe-nos fora. Por isso, poderá ser um jogo mais aberto, mas isso dependerá do decorrer do jogo», começou por dizer, esta quarta-feira, o treinador do FC Porto, na conferência de imprensa de antevisão.
«Vamos a Braga com a mesma atitude e com um objetivo claro, que é passar à próxima fase. Espero um SC Braga idêntico àquele que jogou contra nós no campeonato, a procurar, com os seus argumentos, chegar ao golo», realçou.
Depois do jogo de sexta-feira, agendado para as 20h15 no Estádio Axa, o FC Porto terá, na terça-feira, outro desafio importante, desta vez para determinar o primeiro lugar do Grupo A da Liga dos Campeões.
«Queremos ganhar os dois jogos. O jogo de Braga para passar à próxima eliminatória da Taça de Portugal e o jogo em Paris para ficar em primeiro do grupo e prestigiar  o clube», afirmou.