O Benfica goleou, esta quinta-feira, a Académica por 0-4, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal, carimbando a passagem para as "meias". Jorge Jesus revelou que sente o desejo dos adeptos em marcar presença no Jamor, isto porque lê muitos blogs.
«Desejo chegar à final da Taça de Portugal, como todos os treinadores desejam. Já ganhei algumas coisas em Portugal desde que cheguei ao Benfica e quero ganhar mais títulos, e esses títulos passam pela Taça de Portugal, que foi a única que não ganhei. Essa e a Supertaça... Estes são os meus dois objetivos. Sei que também é um desejo dos adeptos do Benfica. Sinto, e sei, porque também leio muitos blogs, e sei que eles têm um desejo muito grande de estar no Jamor», explicou Jorge Jesus na conferência de imprensa do Estádio Cidade de Coimbra.
O Benfica medirá forças nas meias-finais com o Paços de Ferreira, que venceu ontem por 2-1 na receção ao Gil Vicente. As meias-finais da Taça de Portugal disputam-se em duas mãos, a 30 de Janeiro e 17 de Abril.