O médio do Benfica Matic espera um bom jogo frente ao Paços de Ferreira, da segunda mão da meia-final da Taça de Portugal em futebol, afirmando que se a equipa estiver no seu melhor vai conseguir vencer.
«Espero um bom jogo. Eles têm uma boa equipa e penso que vêm ao nosso estádio para jogar à bola. Se dermos o nosso máximo penso que vamos ganhar, mas tenho muito respeito pelo Paços de Ferreira. São uma boa equipa e têm bons jogadores», disse o sérvio.
O Benfica garantiu também a passagem à meia-final da Liga Europa, depois de eliminar o Newcastle, enfrentando agora os turcos do Fenerbahçe, mas Matic refere que a equipa deve estar concentrada no jogo de segunda-feira.
«Temos de pensar no Paços de Ferreira agora e vamos pensar depois no Fenerbahçe. Eles são uma boa equipa porque nesta fase da Liga Europa já não existem adversários fáceis», salientou.
Matic, que assumiu a culpa pelo golo sofrido frente ao Newcastle, na quinta-feira, defendeu que o Benfica está bem neste momento, mas realça que ainda pode melhorar.
«Estamos bem e a jogar bem, mas ainda temos muita qualidade para mostrar. O Benfica tem sempre a ambição de ganhar, seja a Taça de Portugal ou a Liga Europa, mas vamos pensar jogo a jogo», referiu.
O médio, que esta época assumiu a titularidade após a saída do espanhol Javi Garcia, revelou-se satisfeito com a sua evolução, mas admitiu que ainda tem muito para aprender, afirmando também que a equipa está preparada para os jogos que faltam até ao fim da época.
«Melhorei muito aqui mas ainda posso melhorar mais. Estou num bom momento mas ainda tenho muito a aprender. Estamos preparados. Temos muitos jogos para disputar mas também temos muitos bons jogadores na equipa e estamos prontos», rematou.
O médio sérvio garantiu que quer continuar no Benfica e deixou elogios ao técnico Jorge Jesus.
«Apenas penso no Benfica e claro que quero ficar no Benfica, que é o maior clube em Portugal e joga sempre para ganhar. Estou feliz no Benfica. Melhorei muito com Jorge Jesus, estou feliz e não tenho problema nenhum em continuar a trabalhar com ele», revelou.
A terminar, o médio recusou comentar as palavras de Rinaudo, jogador do Sporting, mas afirmou que o Benfica «não tem medo de ninguém».
«Todas as equipas jogam para ganhar e espero um Sporting forte, mas somos o Benfica e se dermos o nosso máximo não temos medo de ninguém», concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.