Os bilhetes destinados a sócios do Benfica para a final da Taça de Portugal de futebol, agendada para 26 de maio frente ao Vitória de Guimarães, esgotaram hoje, horas depois de terem sido postos à venda.

No seu site oficial, o Benfica revelou que os 12.698 ingressos para o encontro no Jamor foram todos vendidos, depois de terem ficado disponíveis esta manhã, na bilheteira do Estádio da Luz.

O mesmo cenário aconteceu em Guimarães, onde os 10.500 bilhetes disponibilizados para sócios do clube minhoto, que também foram hoje postos à venda, esgotaram.

Sendo assim, restam cerca de 13 mil ingressos para o encontro no Jamor, que são da responsabilidade da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

No dia 26 de maio, o Benfica procura conquistar pela 25.ª vez a Taça de Portugal, um título que foge aos “encarnados” desde 2004.

Por seu lado, o Vitória de Guimarães nunca venceu a competição, mas vai disputar a sexta final da sua história, tendo estado pela última vez presente no Jamor em 2011, quando foi derrotado pelo FC Porto (6-2).

A final está agendada para as 17h30.