O Benfica começa esta manhã a preparar a final da Taça de Portugal frente ao V. Guimarães. Após a vitória no domingo frente ao Moreirense, insuficiente para conquistar a Primeira Liga, os encarnados voltam a treinar esta terça-feira às 10h30, no Seixal.

Os trabalhos arrancam com duas dores de cabeça para Jorge Jesus. Garay e Cardozo estão lesionados, serão avaliados hoje pelo departamento médico dos encarnados e só depois se saberá se são recuperáveis ou não para o Jamor.

O defesa central argentino sofreu uma lesão no joelho esquerdo na final da Liga Europa, perdida para o Chelsea. Caso não jogue a final da Taça, Garay poderá ter feito com os “blues” o último jogo com camisola encarnada, numa altura em que é dado como certo a sua saída da Luz no final da temporada.

Já Cardozo abandonou o jogo com o Moreirense, depois de um choque com Aníbal Capela. O paraguaio queixou-se de dores na perna direita e teve mesmo de ser substituído. Hoje se saberá se é recuperável ou não para a final da Taça de Portugal com o V. Guimarães, marcado para este domingo.