O Sporting de Braga goleou hoje a sua equipa de juniores por 4-1 num jogo de treino que serviu de preparação para a estreia na Taça de Portugal de futebol, no sábado, diante do Gafetense.

O treino de conjunto entre as equipa sénior (que também incluiu jogadores da equipa B) e júnior dos bracarenses terminou com o triunfo dos homens de Jesualdo Ferreira por 4-1, com dois golos de Diogo Ribeiro, da equipa B, um de Salvador Agra e outro de Pardo, enquanto Zé Manel fez o tento dos comandados de Pedro Duarte.

Segundo uma nota do sítio oficial do clube, a equipa principal alinhou com o seguinte "onze": Cristiano, Baiano, Santos, Nuno Coelho, Joãozinho, Luiz Carlos, Vukcevic, Luís Silva, Hugo Vieira, Salvador Agra e Edinho. Jogaram ainda: Tomás Dabó, Hebert, Mauro, Pardo, Kappel e Diogo Ribeiro.

O jogo serviu de preparação para a partida da terceira eliminatória da Taça de Portugal, sábado, diante do Gafetense, equipa que milita nos distritais de Portalegre.

Ausentes estiveram Eduardo, Sasso, Elderson, Custódio, Ruben Micael, Rafa e Éder que se limitaram a efetuar trabalho específico, tal como Alan que se encontra a recuperar de fadiga muscular.

Miljkovic, com uma mialgia na coxa esquerda, esteve entregue ao departamento médico, tal como Paulo Vinicius, que recupera de lesão muscular.