Paulo Fonseca mostrou-se preparado para a exigência do embate com o clube da II Liga e não quer correr riscos.
«Já vi o Trofense jogar embora num contexto diferente, com outro treinador. Agora tem um novo técnico e a equipa está mais motivada, com ideias novas. Temos de estar preparados para a exigência do jogo. Corremos sérios riscos de sermos surpreendidos e não podemos admitir isso aqui. Jogadores sabem que se não estiverem no seu melhor, se não derem respostas, correm o risco de não estarem presentes nos próximos jogos», disse, esta quinta-feira, o técnico dos azuis e brancos na conferência de imprensa
«O Trofense tem alguns jogadores experientes que conhecem bem esta competição. Temos de encarar este jogo de forma determinada e séria para passarmos a eliminatória», acrescentou.
A Taça de Portugal é propícia para lançar jogadores menos utilizados e Paulo Fonseca disse que confia em todos.
«Confio em todos os jogadores. Independentemente dos nomes que vão iniciar o jogo com o Trofense, acredito que a equipa vai dar uma excelente resposta: este é o único jogo, entre os próximos, que tem um caráter decisivo, é o que queremos vencer», disse.
O FC Porto defronta, este sábado às 19 horas, o Trofense no Estádio do Dragão, em desafio da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.