As chamadas de Bolat, Reyes, Carlos Eduardo, Kelvin e Victor Garcia são as novidades da convocatória divulgada hoje para a receção de sábado do FC Porto ao Trofense, na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal de futebol.
Em relação à lista de convocados para o jogo em Arouca, o último em termos oficiais disputado pelos “dragões”, registam-se as saídas de Helton, Otamendi, Herrera, Licá e Josué, este último a cumprir um jogo de suspensão.
A presença do brasileiro Kelvin, recuperado de uma lesão, e do lateral venezuelano da equipa B Vitor Garcia acabam por constituir os principais destaques da convocatória, marcada por cinco alterações em relação à anterior.
No último treino antes da receção ao Trofense, realizado hoje à porta fechada, no Olival, o treinador Paulo Fonseca já pôde contar com Fucile, Quintero e Jackson Martínez, que estiveram envolvidos nos compromissos das respetivas seleções.
Ainda de acordo com a nota publicada no sítio dos portistas, o brasileiro Kelvin «está totalmente recuperado de uma contusão com edema na perna esquerda e treinou sem qualquer tipo de limitação».
O russo Marat Izmailov continua ausente dos treinos dos “dragões”, já há mais de três semanas, devidamente autorizado pela direção portista «a tratar de assuntos de natureza familiar».
Lista de 18 convocados:
- Guarda-redes: Fabiano e Sinan Bolat.
- Defesas: Danilo, Maicon, Diego Reyes, Mangala, Alex Sandro e Victor Garcia.
- Médios: Lucho, Carlos Eduardo, Fernando, Steven Defour e Quintero.
- Avançados: Jackson, Ghilas, Varela, Ricardo e Kelvin.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.