O treinador do Benfica, Jorge Jesus, integrou 10 futebolistas da equipa B para a visita dos “encarnados” ao Cinfães, do Campeonato Nacional de Seniores, para o jogo de hoje da terceira eliminatória da Taça de Portugal.
A lista 19 convocados divulgada hoje no sítio oficial do Benfica na Internet conta, além dos elementos da equipa secundária, com Oblak, Mitrovic, Steven Vitória, Jardel, Bruno Cortez, Sílvio, Ruben Amorim, Djuricic e Ola John, da formação principal.
A quatro dias de receber os gregos do Olympiacos, para a terceira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, apenas Ruben Amorim e Ola John permanecem entre os “eleitos”, relativamente ao último jogo dos “encarnados”, a vitória no recinto do Estoril-Praia (2-1), na sétima ronda da I Liga.
O Benfica disputa o apuramento para a quarta ronda da Taça de Portugal a partir das 14:30, no Estádio Prof. Cerveira Pinto, em Cinfães, num encontro que vai ser arbitrado pelo portuense Rui Costa.
Lista dos 19 convocados:
- Guarda-redes – Oblak e Bruno Varela.
- Defesas – Mitrovic, Steven Vitória, Jardel, Bruno Cortez, Sílvio e João Cancelo.
- Médios – Ruben Amorim, Hélder Costa, João Teixeira, Ivan Cavaleiro, Victor Lindelof, Djuricic, Ola John, Rúben Pinto e Bernardo Silva.
- Avançados – Harramiz e Funes Mori.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.