O médio do Vitória de Guimarães, André André, assumiu que a equipa minhota sentiu alguma dificuldade na primeira parte e que acabou por pagar caro os erros cometidos, sofrendo dois golos. No entanto, o jogador de 24 anos afirmou que o Vitória de Guimarães melhorou no segundo tempo e que só não empatou porque não conseguiu chegar ao 1-2.

«Tivemos dificuldades na primeira parte e pagámos caro por isso. Tentámos corrigir no segundo tempo», começou por dizer André André no flash interview da Sport Tv.

«Cometemos alguns erros, mas é preciso levantar a cabeça. Foram dois golos que nos custaram caro, o do Fernando é pouco habitual, mas ainda podíamos ter chegado ao 1-2. Creio que se tivéssemos feito esse golo, conseguiríamos depois chegar ao empate», considerou o médio vimaranense.

«Isto é jogo a jogo, não vamos valorizar o facto de termos perdido as três últimas partidas, até porque foram para competições diferentes. Fomos eliminados de uma competição, mas temos outras duas onde estamos bem. No campeonato estamos a fazer uma boa temporada e na Liga Europa só dependemos de nós por isso há que trabalhar para melhorar», sentenciou André André.