O jornal "A Bola" deste sábado destaca o novo relvado do Estádio da Luz para receber o jogo Benfica-Gil Vicente da Taça de Portugal, realçando que cinco jogos dos encarnados em janeiro serão todos diante do seu público.
O jornal "Record" diz que para o desafio do Benfica, mais logo, Jorge Jesus não fará poupanças na Taça de Portugal, com Matic e Luisão a regressarem.
O jornal "O Jogo", diz que Helton está de pedra e cal no Dragão. Os Dragões renovaram contrato com o guarda-redes brasileiro por mais um ano, quando o vínculo terminava no final desta época.
A Bola
Fortaleza da Luz: Benfica volta a casa com relvado novo. Benfica-Gil Vicente, 20h15: Oblak ainda não sofreu golos pelo Benfica. Os cinco jogos dos encarnados em janeiro serão todos diante do seu público. Águias não perderam na Luz em 2013 (26 jogos), algo que não acontecia desde 1994. Último desaire em casa foi com o Barcelona, na Champions, em Outubro de  2012, e o último em competições nacionais em Março desse ano, frente ao F.C. Porto. Presidente da Republica condecora Cristiano Ronaldo. FC Porto: Helton fica mais um ano. Taça de Portugal: FC Porto-Atlético, 18h00. Ricardo Quaresma entrou nos convocados mas não joga porque o certificado Internacional não chegou. Sporting: “Estar em primeiro é tremendo!”: Capel radiante com a carreira da equipa na Liga. Elogia “os melhores adeptos de Portugal”. Elias começa hoje a treinar-se com a equipa B. Valor da cláusula de opção separa Rinaudo do Catânia.
Record
Benfica com todos: Jesus não faz poupanças na Taça de Portugal. Matic e Luisão regressam. Benfica-Gil Vicente, 20h15. Siqueira é o reforço, nem Insua nem Luís Martins. Sporting: Elias vai para a equipa Reintegração no plantel principal fora de hipótese. Entrevista Record: Danny: “Nunca pensei deixar a Seleção”. Helton renova por mais um ano. Burocracia trava Quaresma. F.C. Porto-Atlético, 18h00.
O Jogo
FC Porto: Helton de pedra e cal. Dragões renovam confiança no guarda-redes e prolongam contrato por mais um ano. Vínculo terminava no fim da época. FC Porto-Atlético, 18h: Jackson aquece para o clássico. Paulo Fonseca convocou o extremo para hoje mas os papeis atrasaram-se: “Quaresma não é um risco”. Sporting: Adrien já é de Seleção. Médios que estiveram em fases finas não veem outro caminho. Fundo pressiona SAD a vender Marcos Rojo. 20H15, Benfica-Gil Vicente: Cruzeiro garante que Luisão queria voltar. Só Luís Filipe Vieira se opôs ao negócio, segundo o clube brasileiro. Cavaco dá a Ronaldo o título de Mourinho: No futebol, só Eusébio tem um grau acima de Grande-oficial da Ordem do Infante.