Nuno Espírito Santo fez esta terça-feira a antevisão do jogo das meias-finais da Taça de Portugal frente ao SC Braga e garantiu que o Rio Ave tem argumentos para, na eliminatória a duas mãos, chegar à final do Jamor.

"Não somos favoritos e vai ser uma eliminatória bastante equilibrada entre duas equipas que querem chegar à final. Os jogos já realizados entre as duas equipas são positivos e servem de referência. Estamos a encarar esta eliminatória com otimismo", começou por dizer Nuno Espírito Santo em conferência de imprensa.

"O facto de ser a duas mãos faz com que a primeira mão seja importante, mas não decisiva. Vamos procurar o melhor resultado possível em Braga, mas lamento que se esteja a criar um clima que não é positivo para um jogo de futebol. Isso não nos influencia e estamos conscientes que o ambiente não será o melhor, mas o jogo será decidido nas quatro linhas", acrescentou o técnico do Rio Ave.

"Podemos concluir que o Rio Ave está mais fresco, mas não foi apenas gestão vocacionada para este jogo. Coloquei os jogadores que achei que iam dar a melhor resposta. Acho que foi positivo retirar muitos jogadores que estavam sobrecarregados nesta altura da época. Temos várias opções com garantia e todos estão disponíveis para dar o seu melhor", sentenciou o treinador de Vila do Conde.