A vitória do FC Porto no jogo desta quarta-feira com o Benfica, para a Taça de Portugal, faz as capas dos três jornais desportivos desta quinta-feira.

Jackson Martínez fez o único golo do encontro, que coloca os dragões em vantagem, ainda que magra, para a segunda mão, que de disputa a 16 de abril no estádio da Luz. 

A Bola

Luz ao fundo da Taça: dragão perde oportunidade de resolver já a eliminatória (FC Porto 1-0 Benfica); Jackson marcou logo aos 6 minutos e ainda acertou no poste; Benfica macio e inofensivo conseguiu ainda assim adiar decisão para a segunda mão; "Podia ser mais avolumado", Luís Castro; "FC Porto mereceu", Jorge Jesus. SC Braga 0-0 Rio Ave: Rio Ave quase surpreendia com menos um. Sporting: Rojo nos planos de Liverpool. Espanha: Real Madrid cai para terceiro; Atl. Madrid isolado.
Record
Tudo em aberto: Jackson dá avanço na meia-final (FC Porto 1-0 Benfica); FC Porto superior a Benfica sem 6 titulares; "Resultado é perigoso mas podemos dar a volta", Jorge Jesus. Sporting: Tiba tem pulmão inesgotável; plantel quer renovação de Jardim. Miguel Veloso revela camisola para o Mundial; UEFA apresenta Liga das Nações revolucionária. Sevilha 2-1 Real Madrid: Ronaldo cai para o terceiro lugar.
O Jogo

Uma noite à tricampeão: águias varridas na primeira parte e afortunadas na segunda (FC Porto 1-0 Benfica); Benfica não perdia há 27 jogos e não ficava a zero há 43; "Plantel é melhor do que apregoaram", Luís Castro; "A surpresa foi não termos feito golos fora", Jorge Jesus. Pinto da Costa: "Quase vulgarizámos o Benfica". Sporting: William foi isco para Mané; observadores ingleses vieram pelo o médio, mas ficaram pasmados com o extremo; faltam três jogos para recorde com 27 anos. Braga 0-0 Rio Ave: Paixão bate no muro e perde três peças. Espanha: Sevilha abateu o Real Madrid.

Veja aqui as capas dos jornais desportivos.