Jorge Jesus fez esta sexta-feira a antevisão do jogo com o Sporting da Covilhã, a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. O técnico dos "encarnados" falou dos jogos das seleções e pelo facto de o Benfica ter podido falar com quase todos os jogadores do plantel.

"A paragem beneficiou o Benfica, pois, nos últimos jogos, tivemos problemas físicos com alguns jogadores, como o Lima ou o Jardel. Aproveitámos para fazermos um trabalho físico mais específico para quem ficou. Foi uma paragem boa, até porque será um jogo com os jogadores praticamente todos recuperados", sublinhou Jesus, feliz por ter todos os jogadores aptos,

"Clinicamente os jogadores estão curados, praticamente todos estão recuperados, embora existam jogadores que ainda não possam ir a jogo", afirmou.

Para Jesus, a ida à Covilhã é uma oportunidade para os benfiquistas da região verem de perto os seus ídolos e participar na bonita festa que é a Taça de Portugal. Apesar disso, o técnico das "águias" não espera facilidades.

"A Taça de Portugal é uma competição muito bonita, onde os jogos têm uma emoção e uma componente social com muita festa. Neste caso, com o Benfica a ir a uma bonita cidade como a Covilhã, com os benfiquistas dessa região a poderem estar mais perto da equipa. O Covilhã é uma das boas equipas da Segunda Liga, uma equipa muito competitiva, que tem boa intensidade e que tem dois alas muito rápidos. Vão criar-nos alguns problemas, mas temos que ser melhores", vincou.