José Mota fez esta sexta-feira a antevisão da partida entre Gil Vicente e o Real Massamá, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, no Estádio Cidade de Barcelos. O timoneiro fez muitos elogios à formação lisboeta.

“Sabemos que o Real Massamá é um adversário com valor, está numa divisão inferior mas tem qualidade. É uma equipa que nos quatro jogos oficiais que fez esta época venceu três e empatou um, um deles para a Taça de Portugal diante do Portimonense. Tem jogadores de excelente qualidade que poderão no futuro próximo ter a sua oportunidade”, começou por dizer, em conferência de imprensa.

O técnico “gilista” de 50 anos enviou um aviso aos seus pupilos, lembrando que estes terão problemas caso não assumam o jogo com seriedade.

“Temos que estar precavidos para a qualidade do adversário e para a emoção que eles vão ter para este jogo, porque se trata de um jogo muito importante para eles e para nós, porque dá a passagem à próxima eliminatória. Não existem jogos fáceis e, portanto, temos que estar muito bem preparados para este adversário, se não o fizermos vamos ter muitas dificuldades”.

José Mota recusou-se a traçar metas para a sua equipa na prova rainha do futebol português: “o nosso objetivo na Taça de Portugal é ganhar ao Real Massamá, sabemos que a Taça de Portugal tem de ser pensado jogo a jogo, eliminatória a eliminatória e queremos continuar em prova”, concluiu de seguida.

O confronto entre a “formação do galo” e o clube que disputa o Campeonato Pró-Nacional da AF Lisboa, acontecerá este domingo, pelas 15 horas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.