Sérgio Conceição quer evitar quaisquer facilitismos do Sp. Braga este domingo diante do Alcains, que milita nos distritais de Castelo Branco, para o jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

"Sabemos que jogar frente ao FC Porto ou o Alcains é diferente. No entanto, a minha equipa não pode mudar a sua atitude conforme o adversário. Não vamos abdicar da nossa matriz de jogo e da nossa organização. Preparamos o jogo com a mesma seriedade de sempre", afirmou o treinador dos bracarenses.

Em declarações prestadas na conferência de imprensa de antevisão, o técnico deixou bem patente a sua ambição para a prova: "Primeiramente, o objetivo passa por ganhar este jogo. Agora, na Taça de Portugal, tal como na Taça da Liga, o objetivo passa por chegar o mais longe possível, ou seja, queremos estar na final."

Por fim, Sérgio Conceição garantiu que as eventuais alterações no onze não se devem a "poupanças". "Não vou poupar jogadores, até porque não temos jogos a meio da semana para as competições europeias. Podemos alterar o onze mas isso é uma coisa normal e que já temos feito", rematou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.