Augusto Inácio já reagiu ao sorteio da Taça de Portugal, que colocou o Sporting de Espinho no caminho dos "leões" de Lisboa.

O diretor desportivo do Sporting não espera facilidades mas sublinha que o objetivo é ganhar para dar mais um passo rumo ao Jamor.

"Encaramos o jogo com muita responsabilidade. O FC Porto era um grande obstáculo que tínhamos de ultrapassar para estar no Jamor. Patamar a patamar, vamos subindo. Temos um obstáculo difícil para ultrapassar mas com a nossa garra, determinação, vamos fazer um bom jogo e estar na próxima eliminatória", vaticinou.

Inácio sabe que o Sporting é favorito frente a formação do Campeonato Nacional de Seniores mas avisa que é preciso mostrar isso em campo para seguir em frente.

"O Sporting é favorito mas temos de mostrar isso em campo, tal como temos feito em todos os jogos, respeitando sempre o adversário. Não será fácil, o Espinho joga no seu estádio, um campo difícil mas temos de encarar o adversário com a nossa humildade, determinação. Temos de ganhar e vamos fazer tudo para o conseguir", sublinhou.

Os jogos da quarta eliminatória da Taça de Portugal estão agendados para o dia 23 de novembro. Os clubes que estão nas competições europeias podem antecipar os seus encontros.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.