O treinador do Moreirense, Miguel Leal, reconheceu hoje o favoritismo do Benfica para a partida de sábado, para a Taça de Portugal de futebol, mas garantiu que vai apresentar uma equipa "com pensamento na vitória".

"Entramos em todos os jogos para ganhar e contra o Benfica não será diferente. O favoritismo está do lado do adversário, mas vamos fazer o nosso jogo de forma confiante", vincou o técnico dos minhotos, na antevisão da partida do Estádio da Luz.

Miguel Leal antecipou "um jogo difícil, frente a uma equipa recheada de bons jogadores e muito bem orientada", mas sublinhou as especificidades da Taça de Portugal.

"Os jogos desta competição são sempre diferentes, mas os meus jogadores já provaram que conseguem fazer bons resultados. A esperança será a última a morrer", afirmou o treinador do Moreirense.

O técnico não acredita num Benfica de poupanças para este desafio e recordou a última deslocação do Moreirense à Luz, para a I Liga, em que os "encarnados" só conseguiram arrancar uma vitória por 3-1, na parte final da partida.

"Conhecendo o Jorge Jesus, não tenho dúvidas que o Benfica vai apresentar a melhor equipa. Ele sabe as dificuldades que teve no jogo do campeonato contra nós", afirmou Miguel Leal, que desvalorizou as exibições menos conseguidas da formação de Lisboa.

Para Miguel Leal, "o Benfica está a ter um desempenho notável no campeonato e nas restantes competições”, porque “o que conta são os resultados e não as exibições”.

“Acredito que vão apostar tudo nesta prova", antecipou.

O Moreirense desloca-se no sábado ao Estádio da Luz, para a partida da quarta eliminatória da Taça de Portugal frente ao Benfica, que terá arbitragem de Jorge Tavares, de Aveiro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.