Miguel Lopes, Maurício, Adrien Silva e Diego Capel ficaram hoje de foram da lista de 19 convocados do Sporting para a visita ao Vizela, na quarta-feira, para os oitavos de final da Taça de Portugal de futebol.

O treinador dos “leões”, Marco Silva, promoveu quatro saídas relativamente ao jogo de domingo, que terminou com o empate caseiro com o Moreirense (1-1), com as ausências dos defesas Miguel Lopes e Maurício, do médio Adrien Silva e do extremo Diego Capel.

Entram nas opções do técnico para o terceiro jogo do emblema “verde e branco” na competição os defesas Rabia e Ricardo Esgaio, o médio Slavchev e o avançado Heldon, enquanto o defesa esquerdo Jefferson e o extremo Nani continuam a recuperar dos respetivos problemas físicos.

Sporting, quinto classificado da I Liga, e Vizela, primeiro da Série B do Campeonato Nacional de Seniores, disputam uma vaga nos quartos de final da Taça de Portugal, na quarta-feira, a partir das 20:00, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, num encontro que vai ser arbitrado pelo algarvio Nuno Almeida.

Lista dos 19 convocados:
- Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck.
- Defesas: Cédric, Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, Rabia, Naby Sarr e Jonathan Silva.
- Médios: William, Oriol Rosell, Slavchev, João Mário e André Martins.
- Avançados: Carrillo, Carlos Mané, Heldon, Tanaka, Montero e Slimani.