André Martins inaugurou o marcador na vitória do Sporting sobre o Vizela por 3-2, em jogo dos oitavos-de-final da Taça de Portugal. O médio, que voltou a titularidade, admite que os "leões" poderiam ter feito mais.

"O grande objetivo era passar, mas não era de todo a resposta que queríamos dar depois do jogo com o Moreirense. Se o Vizela nos surpreendeu, não devia. Estávamos avisados, pela equipa técnica, para as dificuldades que iríamos ter contra este adversário, apesar de este vir de uma divisão inferior. Sabíamos que se não encarássemos o jogo de forma séria e que se não fossemos humildes, que íamos passar por dificuldades. Foi o que aconteceu… Pusemo-nos em vantagem mas relaxámos um bocado. Deixámos o Vizela empatar", disse André Martins na flash interview. O médio elogiou a atitude do adversário.

"Conseguimos o mais difícil que era colocarmo-nos em vantagem logo a seguir, mas em cima do intervalo deixámos o Vizela marcar o segundo golo. Depois tivemos de trabalhar o dobro para conseguir o resultado que queríamos. Há que dar os parabéns a esta equipa do Vizela, porque foi humilde e bateu-se bem", enalteceu.

No domingo os "leões" jogam com o Nacional na Choupana, para a I Liga. André Martins espera uma exibição diferente daquela que a equipa fez frente ao Moreirense.

"É mais um jogo difícil, é uma viagem que costuma ser difícil para o Sporting. Agora vamos descansar e preparar o jogo da melhor forma, pois não há outro resultado que nos interesse que não seja a vitória", admitiu.

O Sporting venceu o Vizela por 3-2 e está nos quartos-de-final da Taça de Portugal.