A vitória do Sporting de Braga no terreno do Benfica foi celebrada por vários elementos do grupo Stromp na gala desta quinta-feira, situação que foi comentada por Bruno de Carvalho durante o discurso que fez na cerimónia.
"Há pouco, nesta sala, estavam a falar do resultado do nosso rival. Eu quero que se lixe o nosso rival! Quero é que os sportinguistas saiam daqui e vão para a rua defender o Sporting", disse o líder dos "leões".
O presidente do Sporting comentou ainda a exposição mediática de que foi alvo a visita de Pinto da Costa a José Sócrates na prisão de Évora.
"Num dia em que trouxemos a FIFA e a UEFA a um congresso, foi mais importante noticiar o presidente de um rival nosso a visitar alguém na prisão…", lamentou.
"Estamos, enquanto dirigentes e homens, a atingir o limite. Queremos que os nossos rivais nos odeiem, que tremam à nossa passagem, mas isso não é tarefa para um homem só. O caminho é sinuoso, tem muitas pedras e temos de as tirar do caminho. Já bastam aquelas que os nossos rivais nos atiram! Os tempos não vão ser melhores, não vão ser mais fáceis. Estamos a tentar reunir um exército mas não posso ser só eu", referiu ainda Bruno de Carvalho.
Comentários