No final do encontro que ditou a eliminação do Belenenses da Taça de Portugal, depois da goleada (7-1) imposta pelo SC Braga, Lito Vidigal reconheceu o mérito do opositor e quer ver a equipa concentrada já no próximo jogo diante do FC Porto.

“O que mais importa, nesta altura, é reconhecer mérito ao adversário. Ganhou bem. Nós temos mais um jogo daqui a três dias e temos de começar a prepará-lo. Como o espaço é curto vamos começar a preparar o próximo, sabendo que, internamente, tiraremos as nossas conclusões”, começou por dizer em conferência de imprensa.

O treinador angolano não quis comentar a expulsão de Deyverson: “A expulsão não é decisiva no jogo porque já estávamos a perder, mas no resultado final é. Mas não vou comentar arbitragens, porque não costumo fazê-lo”.

Vidigal lamentou-se ainda pelo facto de ter um plantel curto, embora tenha elogiado o trabalho dos seus pupilos. “O mais importante é pensar no próximo jogo. Temos alguns jogadores com sobrecarga de jogos porque não temos jogadores para rodar a equipa como queríamos. Têm sido praticamente os mesmos, que têm feito um trabalho fantástico”, atirou.

Questionado se a substituição de Carlos Martins - que se estreou esta quarta-feira pelo Belenenses - aconteceu devido a uma lesão, o treinador foi perentório: “O Carlos sentiu algumas dores, mas, da forma como estava o jogo e com a expulsão, seria sempre o primeiro a substituir”.