O Sporting vence, após a primeira parte, o Famalicão por 1-0, graças a um golo de Carrillo (32'). Depois de dez primeiros minutos em que o jogo decorreu algo incaracterístico, os leões conseguirem começar a assentar o seu jogo perante um Famalicão que se mostrava bem organizado defensivamente e expectante.

Os leões faziam-se valer da subida dos laterais, principlamente Miguel Lopes, para criar desequilíbrios perante uma equipa que se remetia ao seu reduto defensivo.

Aos 30 minutos, a equipa de Alvalade dispôs da sua primeira grande oportunidade de jogo fruto de uma grande penalidade. Uma mão de Palheiros valeu a decisão do árbitro Tiago Martins, mas Montero não conseguiu converter graças a uma boa defesa de Murta.

Sem se deixar afetar pela perda, o Sporting chegaria logo a seguir à vantagem graças a Carrillo, que continua a mostrar-se em boa forma. William Carvalho fez um passe em profundidade ao qual o peruano respondeu de primeira para um bom golo, o primeiro desta noite em Alvalade.

Desta forma, o Sporting vence ao intervalo o Famalicão por 1-0. Veja os vídeos da primeira parte do encontro em SAPO Desporto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.