Na zona de entrevistas rápidas da Sport TV, o treinador do Nacional, Manuel Machado, considera o resultado "justo", porém diz que a haver um vencedor esse teria de ser o Nacional.

"Foi um bom jogo de futebol, com boa dinâmica. Relativamente ao desfecho julgo que houve mais futebol junto da baliza do Sporting do que na nossa. Temos de nos penalizar pois, mais uma vez, um momento de falta de concentração permitiu um golo que relançou o encontro. Fizemos depois o 2-1, e de um lance que sai do nada o Sporting empata a partida. É um resultado que se aceita, mas se havia alguém que merecia um pouco mais seria o Nacional. O resultado penaliza-nos ligeiramente embora não condicione o desfecho da eliminatória", explicou.

O técnico criticou o facto desta meia-final ser disputada a duas mãos pois isso favorece sempre os mesmos, porém considera que a sua equipa pode ir a Alvalade surpreender o Sporting.

"O futebol deixa em aberto todas as possibilidades. Em momento algo entregaremos a eliminatória, sendo difícil não é impossivel", concluiu.

A segunda mão da meia-final da Taça de Portugal joga-se no dia 8 de abril.