O empate entre Nacional e Sporting (2-2), referente à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, é o grande destaque da imprensa desportiva desta sexta-feira, que destaca também o duelo entre Sp. Braga e FC Porto, marcado para as 20h30.

Confira os títulos da imprensa desportiva e veja aqui as primeiras páginas:

A Bola

Via verde: Mané deixa leão em vantagem (Nacional 2-2 Sporting); por duas vezes o Sporting esteve a perder, por duas vezes conseguiu empatar; segundo golo surgiu com leões reduzidos a dez. SC Braga - FC Porto às 20h30: duelo de elogios; antes do embate pelo título e pelo acesso à Champions, treinadores destacam qualidades do adversário e anteveem dificuldades. Benfica em máxima força: com o regresso de Júlio César as águias podem finalmente apresentar o onze predileto de Jesus.

Record

Pérola de Mané: grande golo dá empate quando Sporting jogava com 10 (Nacional 2-2 Sporting); igualdade com golos é vantagem para Alvalade; "Só eu sei porque não agarrei a bola", Rui Patrício. Benfica: Dalcio na mira; Jesus não poupa amarelados em Arouca. Sp. Braga - FC Porto às 20h30: "Trabalhamos para ter uma grande equipa", Lopetegui; "Não fujo à verdade, o FC Porto é favorito", Sérgio Conceição.

O Jogo

Garra cravada na Taça: leões recuperaram de desvantagem duas vezes, a segunda a jogar com menos um (Nacional 2-2 Sporting); golos de Tobias Figueiredo e Mané deixam os leões na frente da eliminatória. Braga - FC Porto às 20h30: Quaresma espreita titularidade; Brahimi deve começar no banco. Benfica: Jonas persegue Neymar; no top 6 dos artilheiros com melhor média de golos por minuto nas principais ligas.


Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.