O presidente do SC Braga comentou esta terça-feira a eventual saída de Pardo do plantel dos minhotos, e assumiu que será muito difícil continuar a contar com o internacional colombiano quando há clubes como o FC Porto na corrida à sua contratação.

"Sabemos da qualidade dos jogadores que temos e que há jogadores que não vamos conseguir segurar. Está tudo planificado. Não vendemos no verão e em janeiro, quando houve propostas concretas. Temos sete finais para jogar e depois a grande final. Não vou comentar o interesse em jogadores do SC Braga. Sabemos que são cobiçados e têm valor para jogar nas grandes equipas, mas esta não é a altura para falar sobre isso", afirmou António Salvador após a vitória do SC Braga sobre o Rio Ave em jogo a contar para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Já sobre a possibilidade do SC Braga disputar a final da Taça de Portugal no Estádio do Jamor, o líder bracarense foi contido após a vitória sobre o Rio Ave por 3-0.

"Fizemos um jogo excelente, talvez um dos melhores em casa esta época. A final da Taça de Portugal sempre foi um objetivo do SC Braga, e ao contrário do que fizeram passar a equipa nunca esteve nervosa. Estamos no intervalo, o resultado é favorável mas vamos encarar o segundo jogo com humildade, dedicação e respeito pelo adversário", sentenciou o presidente do SC Braga.