O extremo do Sporting realçou, na zona de entrevistas rápidas, que os leões cumpriram o objetivo que era garantir a passagem à final, apesar de não terem feito uma exibição muito conseguida.

"Hoje não estivemos tão bem como é habitual nos nossos jogos em casa. Foi um jogo confuso, mas o importante é que marcámos o golo da vitória e estamos no Jamor, que era o principal objetivo. Talvez tenhamos acusado um pouco de ansiedade por aquilo que o jogo implicava. Espero que nos próximos jogos voltemos ao nosso nível habitual", declarou à Sport TV.

Sobre o seu futuro, Nani referiu que terá de regressar ao Manchester United no final da época, porém diz não saber o que poderá acontecer depois.

"Sempre que jogo, seja em que clube for, é para ganhar. Ainda para mais com esta possibilidade de ganhar um troféu. O meu objetivo é tentar ajudar o clube a conquistar esta Taça. Tenho contrato com o Manchester United, sai porque tinha o objetivo de jogar e é o que tem acontecido. O que virá depois na próxima época só Deus sabe. Tenho que regressar lá e depois logo se vê", finalizou.

O Sporting venceu o Nacional por 1-0 com um golo de Ewerton e garantiu a passagem à final da Taça de Portugal.