O treinador holandês afirmou que a sua equipa fez «um grande jogo» e voltou a falar das comparações entre a I e II Liga.
«Estamos satisfeitos com a exibição e tristes pelo resultado. A equipa tentou tudo mas a eficácia fez a diferença. Não vale a pena fazer comparações entre a I e a II Liga. Mostrámos mais uma vez qualidade contra uma equipa forte. Mostrámos que estamos vivos e vamos continuar no nosso caminho», disse, esta quarta-feira, Mitchell van der Gaag na flash interview da Sport TV.
Em desvantagem na eliminatória, van der Gagg diz que «no futebol tudo é possível». 
«Vai ser difícil mas temos de acreditar», afirmou, falando já do encontro do próximo sábado, em Penafiel, que, em caso de vitória, poderá assegurar desde já a subida à I Liga.
«Temos de mudar o chip, não podemos esquecer o que esta equipa fez até agora», frisou.
O Vitória de Guimarães venceu o Belenenses por 0-2, em jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, que se disputou no Estádio do Restelo, em Belém. Ricardo, de 19 anos, bisou no encontro e coloca a equipa minhota mais perto da final do Jamor.
A segunda mão destas meias-finais está agendada para 17 de abril, enquanto a final da Taça de Portugal de 2013 está marcada para 26 maio, no Estádio Nacional.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.