O presidente do Sporting Bruno de Carvalho dirigiu-se, este domingom, aos sócios e adeptos do clube de Alvalade, na véspera da final da Taça de Portugal, para enviar recados e enaltecer o trabalho que a atual direção leonina tem realizado nos últimos anos.

O líder leonino voltou a usar as redes sociais para fazer passar a sua mensagem, e frisar a importância simbólica que poderá ser a conquista da Taça de Portugal neste domingo frente ao SC Braga.

"Desde que iniciámos o nosso trajecto, faz pouco mais de 2 anos, que o objectivo era retirar o clube de uma falência anunciada e aumentar os índices competitivos em todas as modalidades, criando as condições sustentadas para a conquista de títulos", pode ler-se na página pessoal de Bruno de Carvalho no Facebook.

"Quando o anunciámos todos os especialistas diziam que eram objectivos antagónicos. Que ter lucro e ser candidato a títulos seria uma visão demagógica e populista. Temos, com a força do nosso trabalho diário, demostrado que tínhamos razão, que o paradigma do desporto em Portugal pode ser alterado e que o Sporting Clube de Portugal é o pioneiro nessa transformação fundamental para a sobrevivência e desenvolvimento dos clubes portugueses", lembrou Bruno de Carvalho.

"Hoje entramos mais de 3 milhões em campo, e temos todos essa noção! Este é mais do que um jogo, é a dignificação e respeito pelo Clube que estão a ser jogados. É a conquista do primeiro título no futebol profissional desta direção e de quase todos os atletas. É a felicidade de todos os sportinguistas que entra em campo", acrescentou ainda o presidente do Sporting.

"Num dia que o coração explode de emoção e de amor por este enorme clube, que comece o jogo e que no final possamos demonstrar que somos um clube de conquistas, de vitórias e de Glória!", sentenciou Bruno de Carvalho.