Cerca de cinco mil adeptos do Sporting estão presentes no Estádio José Alvalade e a torcer pelos ‘leões’ diante do Sporting de Braga na final da Taça de Portugal em futebol.

Numa iniciativa inicialmente pensada como piquenique, mas que não o é por não haver alimentos nem, obviamente, partilha dos mesmos, os adeptos estão dispostos apenas no primeiro anel, ocupando uma das laterais e o topo norte.

No relvado estão apenas alguns repórteres e técnicos de imagem, bem como as colunas de som que fazem ouvir o animador de serviço.

Sob cânticos de apoio ao Sporting e palmas, os adeptos vão aquecendo e deram uma monumental salva de palmas à constituição da equipa do Sporting diante dos bracarenses, com especial ênfase para Nani, que hoje faz o último jogo com a camisola ‘verde-e-branca’, bem como para o treinador Marco Silva.

"Nós acreditamos em vocês", "hoje e sempre Sporting" podia ler-se em algumas camisolas e faixas que se encontram no recinto leonino, que abriu por volta das 16h00 horas para torcer pela conquista da 17.ª Taça de Portugal para os ‘leões'.

Aos poucos os adeptos vão preenchendo as duas bancadas, prevendo-se que estejam quase completas à hora do jogo.