O Sporting foi recebido esta segunda-feira pelo Presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina, depois da conquista da Taça de Portugal.

O presidente do clube de Alvalade, Bruno de Carvalho, aproveitou a ocasião para criticar os "profetas da descrença" e destacou a primeira conquista da atual direção.

"Vivemos ontem no Jamor e em Alvalade um dia que mexeu com o mundo e que os sportinguistas saborearam de forma muita especial. A conquista de ontem mostrou que há outra maneira de estar no desporto. As vitórias assim obtidas são ainda mais saborosas", começou por dizer o líder dos leões no discurso.

"Ontem não jogámos com 10, entrámos com mais de três milhões em campo. Foi muito mais do que uma partida de futebol. Ontem estava em causa o respeito pelo clube. Festejámos o primeiro título desta direção e de grande parte dos jogadores", acrescentou.

"Ontem transmiti que o Jamor era a felicidade dos sportinguistas. Eles acreditaram até ao fim, contra os profetas da descrença. Somos e sempre fomos um clube de conquistas, a glória nunca nos abandonou. É tempo de trabalhar com rigor e humildade de forma a que daqui a um ano estejamos aqui a festejar um título novamente. Viva o Sporting", referiu ainda Bruno de Carvalho.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.