O plantel do FC Porto prosseguiu hoje a ‘meio gás’ a preparação, já que o treinador Julen Lopetegui não pode contar com 11 internacionais, ao serviço das respetivas seleções, nem Maicon, em tratamento.

De acordo com a nota informativa publicada no sítio dos ‘dragões’, Julen Lopetegui chamou sete jogadores do plantel do FC Porto B, um da equipa de sub-19 e outro da de sub-17 para colmatar as ausências.

O técnico espanhol contou com o guarda-redes João Costa, o defesa Diogo Verdasca, os médios Graça, Omar Govea, Pité e Fede Varela e o avançado Gleison (todos do FC Porto B), o defesa Fernando (sub-19) e ainda o defesa Diogo Dalot (sub-17).

Ausentes, ao serviço das seleções, estiveram Danilo e André André (Portugal), Rúben Neves (nos sub-21 nacionais), Casillas (Espanha), Herrera, Layún e Corona (México), Raúl Gudiño (olímpica mexicana), Aboubakar (Camarões), Maxi Pereira (Uruguai) e Brahimi (Argélia).

O FC Porto volta a treinar pelas 10:30 horas de sexta-feira, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, numa sessão para decorrer ‘à porta fechada’.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.