O encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal entre o Sporting e o Vilafranquense deverá ser disputado no Estádio António Coimbra da Mota no Estoril. Falta agora aos "leões" aprovarem a localização.

"Tentámos tudo para que o jogo se realizasse no campo do Cevadeiro, em Vila Franca de Xira. No entanto as condições de iluminação e do próprio estádio não permitiram que se realizasse um jogo desta envergadura. O facto do jogo ser já no próximo fim-de-semana também não permitiu fazer qualquer tipo de obras. Por isso olhámos para os recintos disponíveis na associação de futebol de Lisboa. O Restelo foi a primeira opção mas também não foi possível. Optámos pelo Estoril. Esta opção prende-se também com o facto de querermos potenciar este jogo da Taça de Portugal, a festa do futebol. Pensámos nos nossos adeptos, mas também nos do Sporting, porque assim o jogo poderá ter mais assistência", afirmou Rudolfo Frutoso, presidente da SAD do Vilafranquense em declarações ao jornal Record.

O encontro entre o Sporting e o Vilafranquense, da terceira eliminatória da Taça de Portugal, realiza-se no dia 18 de outubro.