O dérbi entre Sporting e Benfica, da quarta eliminatória da Taça de Portugal, vai realizar-se a 21 de novembro, um sábado, e tem início marcado para as 20:00, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

No Estádio José Alvalade, os dois rivais de Lisboa vão defrontar-se pela terceira vez esta temporada, num duelo em que o Sporting vai entrar em campo com o estatuto de detentor do troféu.

Na Supertaça, no arranque da época, os ‘leões’ bateram o Benfica, por 1-0, no Estádio Algarve, e recentemente somaram novo triunfo sobre os ‘encarnados’, dessa vez por 3-0, no Estádio da Luz, em encontro a contar para a oitava jornada da I Liga.

No mesmo dia, mas às 17:00, o FC Porto visita o terreno dos açorianos do Angrense, equipa que milita no Campeonato Nacional de Seniores.

A quarta eliminatória da Taça de Portugal arranca no dia 20 de novembro, uma sexta-feira, com o Portimonese, da II Liga, a receber o Belenenses, e termina a 22, domingo, com o Paços de Ferreira-Rio Ave, um duelo entre equipas do principal escalão, que está agendado para as 20:00.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.