Ainda faltam vários dias para o Sporting - Benfica da quarta eliminatória da Taça de Portugal, mas o presidente Bruno de Carvalho aproveitou esta segunda-feira para lançar o jogo, à margem da assinatura de um protocolo com uma empresa chinesa para a criação de dez academias de futebol de formação na China em Alvalade.

O dirigente antevê um “grande jogo contra uma grande equipa” e põe um travão à confiança leonina por ter vencido o adversário nos dois primeiros confrontos.

"Vamos defrontar uma grande equipa que já vencemos duas vezes este ano, mas como temos os pés bem assentes na terra, não temos a cultura do não há duas sem três. Temos a cultura do trabalho e por isso só nos preocupamos connosco", disse o presidente do Sporting.

Bruno de Carvalho diz que o Sporting quer prosseguir na competição e pede aos jogadores que sejam humildes. Por último, o dirigente deixou uma farpa ao adversário lembrando que o Sporting não precisa de “estar sempre a fazer estudos para demonstrar” a dimensão do clube.

O jogo Sporting - Benfica, referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal está agendado paras 20 horas deste sábado.