O FC Porto prosseguiu hoje a preparação da deslocação de sábado a casa do Angrense, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol, ainda sem os dez jogadores internacionais envolvidos nos trabalhos das respetivas seleções.

No centro de treino e formação PortoGaia, no Olival, Vila Nova de Gaia, o treinador Julen Lopetegui teve à sua disposição os mesmos 22 jogadores com quem trabalhou na terça-feira, colmatando a ausência dos internacionais com oito elementos da equipa B e Diogo Dalot, dos sub-17.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, o guarda-redes João Costa, o defesa Víctor García, os médios Chidozie, Omar Govea, Graça e Fede Varela e os avançados Ismael e Ruben Macedo foram os ‘bês’ que participaram na sessão.

Ausentes continuam os portugueses Danilo, Ruben Neves e André André, o argelino Brahimi, os mexicanos Herrera, Layún e Corona, o camaronês Aboubakar, o uruguaio Maxi e o espanhol Casillas.

O defesa brasileiro Maicon, ainda a recuperar de uma rotura muscular na coxa esquerda, contraída no jogo com o Belenenses, realizou treino condicionado e trabalho de ginásio.

O FC Porto regressa ao trabalho pelas 10h30 de quinta-feira, novamente no Olival, numa sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos aos órgãos de comunicação social.

O FC Porto defronta sábado o Angrense, equipa açoriana que participa no Campeonato de Portugal, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal, a disputar em Angra do Heroísmo e a dirigir pelo árbitro Luís Ferreira, da AF Braga.