Jorge Jesus não espera facilidades frente ao SC Braga, em jogo dos oitavos-de-final da Taça de Portugal. Na antevisão do encontro com os minhotos, o técnico dos "leões" elogiou o adversário, o mellhor de Portugal a seguir aos "três grandes".

"Todos sabemos como são os jogos de Taça, são diferentes, não há pontos, há que definir a eliminatória logo. Jogamos contra uma grande equipa, que é aquela que está mais próxima em termos de qualidade dos chamados ´três grandes`. Será um jogo difícil pela qualidade individual e coletiva do SC Braga, que tem m vom treinador. Tudo isso reforça a qualidade da equipa do Braga", começou por dizer o técnico do Sporting.

As duas equipas jogaram no domingo e voltam entrar em campo esta quarta-feira. Jesus lamenta não ter tido mais tempo para prepararr a equipa.

"O facto de partirmos esta tarde para Braga, não preparamos jogo nenhum. Recuperamos apenas do jogo com o Moreirense, tal como o Braga que também jogou domingo. Nestes dias o importante foi ter a certeza que não havia ninguém com problemas físicos, felizmente está tudo bem. Vamos sofrer porque o Braga tem valor, vai complicar a nossa organização defensiva mas queremos passar. Temos capacidade para isso, estmaos confiantes no que temos vindo a fazer", atirou.

O Braga - Sporting, dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, está marcado para às 20h00 desta quarta-feira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.