O treinador do Sporting falou do golo anulado a Slimani quando o marcador registava 3-3 para comentar o resultado final do encontro da Taça de Portugal com o SC Braga.

"As duas equipas fizeram tudo para ganhar. Ganhou o Braga mas a primeira equipa a fazer o 4-3 foi o Sporting com o golo do Slimani, que não estava em fora de jogo – ou estava, porque foi assinalado. Tanto o Sporting como o Braga procuraram ganhar no tempo regulamentar e isso proporcionou um excelente jogo. Sai melhor o Braga, porque segue em frente, e o futebol porque o Sporting saiu derrotado mas fez uma excelente partida", começou por dizer Jorge Jesus nas primeiras reações do Sporting à Sport TV.

"Nem sempre conseguimos parar o Braga. O jogo foi todo muito disputado com qualidade técnica e tática. Houve muitos golos porque a qualidade ofensiva foi melhor que a defensiva. Não há mais nada a dizer. Queríamos passar e chegar à final da Taça porque defendíamos o título mas não foi possível", acrescentou Jorge Jesus.

"Nunca é positivo quando não ganhas. Não foi um jogo do campeonato – é a Taça e é a eliminar. Não estamos satisfeitos por sair e o que marca é não ter a possibilidade de chegar à final. Mas temos outros objetivos, estamos em três das quatro competições", sentenciou Jorge Jesus.