O treinador do SC Braga ficou naturalmente satisfeito pelo apuramento da sua equipa para os quartos de final da Taça de Portugal ao bater o Sporting por 4-3. Paulo Fonseca destacou o grande espetáculo que foi o jogo dos oitavos de final e frisou a dificuldade de marcar quatro golos à equipa de Jorge Jesus.

"É um enorme privilégio ter estado neste jogo como treinador. Foi um grande jogo de futebol, que promove da melhor forma o nosso futebol. Tanto nós como o Sporting provámos o nosso valor, é pena ter de sair uma das equipas, ambas mereciam continuar na prova", começou por dizer Paulo Fonseca no flash interview da Sport TV.

"Mas não voltámos as costas ao jogo, nunca desistimos. As duas equipas acabaram de rastos, o que atesta a intensidade a que o jogo foi disputado. No cômputo geral acabámos por merecer a vitória, provámos que podemos discutir o jogo com qualquer equipa, como tinha acontecido com o Benfica", acrescentou o técnico bracarense.

"O Benfica, ao estar em vantagem, acabou por baixar as suas linhas e dificultar a nossa tarefa. Mas não fizemos um jogo inferior ao de hoje com o Sporting. Fazer quatro golos a esta grande equipa do Sporting não é para todos, devemos orgulhar-nos disso. É um tremendo orgulho dirigir estes jogadores, foram enormes. Esta vitória também é para os nossos adeptos, pelo apoio que nos deram", sentenciou o técnico do SC Braga.