O treinador do Gil Vicente, Nandinho, afirmou hoje ter esperança em conseguir um resultado que honre a equipa na visita ao FC Porto, quarta-feira, na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal de futebol.

Tendo em conta a derrota por 3-0 no primeiro jogo, em Barcelos, o técnico admite que “será difícil” dar a volta à eliminatória, razão pela qual não cria “ilusões aos jogadores”.

“Temos de ir ao Dragão dignificar o clube, tenho esperança que façamos um bom jogo, que consigamos um boa resultado e que deixemos uma boa imagem”, disse Nandinho, na conferência de imprensa de antevisão do encontro.

Recordou que, apesar da pesada derrota, a equipa foi “fiel aos seus princípios”, embora seja da opinião de que, “jogando em terreno adversário, ainda por cima contra a equipa que é, será mais difícil fazê-lo”.

“O nosso intuito é fazer um bom jogo, fazer um bom espetáculo e, embora saibamos que não vamos ter muita bola, não vamos para lá resignados”, acrescentou.

Nandinho assumiu que procurará tirar partido da “fase menos constante do FC Porto”, mesmo admitindo que irá fazer algumas alterações, poupando alguns dos jogadores mais utilizados na II Liga.

“É natural que dê descanso a quem tem jogado mais e oportunidades aos que não têm sido titulares, até porque vamos entrar numa fase crucial do nosso campeonato e teremos um jogo logo no sábado seguinte”, concluiu o técnico.

O encontro entre o FC Porto e o Gil Vicente está marcado para as 21h00 de quarta-feira, no Estádio do Dragão, e será arbitrado por Sérgio Piscarreta, da associação do Algarve.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.