O diretor geral do Benfica, Lourenço Coelho, mostrou-se satisfeito com o resultado do sorteio da 3ª eliminatória da Taça de Portugal e garantiu que será um enorme prazer jogar em Sintra contra o 1º Dezembro.

"É o início da festa da Taça, uma série de eliminatórias que esperamos ir até ao fim. É um prazer para nós jogar em Sintra com o 1º de Dezembro e será a festa do futebol com certeza", afirmou Lourenço Coelho no final do sorteio realizado na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Já o presidente do 1º Dezembro assumiu que receber um 'grande' do futebol português é sempre um grande acontecimento especialmente quando se trata do Benfica.

"Nós sendo um clube pequeno temos sempre o desejo de ter um clube grande em nossa casa. Já recebemos o Sporting e já recebemos o SC Braga, e sabemos receber. E agora vamos receber o Sport Lisboa e Benfica. Espero que seja um bom jogo, e que corra tudo bem", afirmou José Francisco Gomes no final do sorteio da 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

Segundo apurou o SAPO Desporto, o Benfica comunicou hoje à Federação Portuguesa de Futebol que pretende alterar a data do jogo, agendado para o próximo dia 16 de outubro, devido às competições europeias.